Construindo Sonhos, Erguendo a Aldeia de Natal

A mais recente aldeia de Portugal está já em construção. A Aldeia de Natal, que vai já na sua sexta edição, promete como é habitual grandes surpresas e muita diversão aos seus visitantes, já este domingo, das 14h00 às 20h00, na Casa do Povo da Criação Velha.

Uma quinta com animais reais, um pouso de correio e uma pastelaria são apenas alguns dos muitos ateliers didáticos que estão já a ser montados no recinto, que irá ainda contar com oficinas sobre diversas profissões como a da Polícia, Bombeiro ou Locutor de Rádio, entre muitos outros.

Celebrar a quadra natalícia, envolvendo toda a comunidade nesta atmosfera festiva, em particular os mais jovens, incutindo-lhes valores primordiais ao seu desenvolvimento, com uma mensagem didático-pedagógica é o objetivo da Aldeia de Natal, promovida pela Câmara Municipal da Madalena, em prol do fomento da juventude.

Vem! Acredita Também!