Ladrões Com Muito Estilo em Exibição no Auditório da Madalena

O filme “Ladrões Com Muito Estilo” estará em exibição, este domingo, pelas 21h00, no Auditório da Madalena.

Com argumento de Theodore Melfi e realização de Zach Braff, a comédia, inspirada no filme de 1979, "A Quadrilha do Reumático", será exibida em versão original, exclusivamente para maiores de 12 anos.

O ingresso para a sessão poderá ser adquirido, na receção do auditório, nos dias úteis ou duas horas antes da exibição, tendo um custo de quatro euros, como poderá consultar no Edital (52.81 kB) referente às normas de utilização.

Género: Comédia

Título Original: Going in Style

Realizador: Zach Braff

Atores: Joey King, Morgan Freeman, Peter Serafinowicz

Ano: 2016 // Duração: 97 minutos

Sinopse:

Há já várias décadas que Willie, Joe e Albert (Morgan Freeman, Michael Caine e Alan Arkin, respectivamente) são amigos inseparáveis. Reformados e com pouco que fazer, levam uma vida tranquila e rotineira. Mas quando descobrem que, por culpa do banco, perderam todo o dinheiro que lhes garantia uma reforma condigna, ficam sem saber o que fazer. É então que Joe, ao testemunhar um aparatoso assalto a um banco, encontra aí a solução para todos os problemas. Se, a princípio, os companheiros acham a ideia estapafúrdia, depressa o desespero e a atraente visão de viver uns últimos anos sem preocupações financeiras os convence a alinhar no plano. O grande problema é que nenhum deles sabe, sequer, empunhar uma arma…