Município Assina Auto de Consignação da Requalificação do Centro da Vila (3ª fase)

Explorando a forte relação com o mar como fator de diferenciação e valorização, a obra irá maximizar o potencial turístico da Madalena, tornando a Vila mais atrativa e melhorando, incontornavelmente, a qualidade de vida dos moradores.

A Câmara Municipal da Madalena vai assinar, esta quinta-feira, pelas 16h00, o auto de consignação das obras de Requalificação do Centro da Vila da Madalena, realizando-se a cerimónia no exterior do edifício dos Paços do Concelho.

O projeto, que irá beneficiar o centro da vila, explorando a forte relação com o mar como fator de diferenciação e valorização da frente marginal, será adjudicado à empresa AFAVIAS.

O empreendimento, que visa tornar o centro da Vila mais atrativo, através da correção de vários problemas urbanos, tem como ponto-chave a requalificação do Cais Antigo e do Largo Cardeal Costa Nunes, valorizando o espaço envolvente dos dois principais edifícios do centro, os Paços do Concelho e a Igreja Matriz.

O fomento do turismo, a promoção da qualidade de vida dos madalenenses e a aposta numa profícua espiral de desenvolvimento são pilares que arquitetam as ambições desta autarquia, que ao longo dos últimos anos tem vindo a envidar os melhores esforços no incremento do bem-estar de todos os munícipes.