O Melhor da Sétima Arte em Exibição no Auditório da Madalena em Dezembro

 

Como já é habitual, o Auditório da Madalena traz-lhe, ao fim-de-semana, as grandes novidades do cinema e o mês de dezembro, não será certamente exceção.

Ao longo do próximo mês não perca os maiores êxitos de bilheteira, com “Um crime no Expresso do Oriente”, a 2 de dezembro, “Mães à Solta 2”, a 9,  na primeira quinzena. Nas últimas semanas do mês, o melhor da sétima arte continuará em exibição, com “A Liga da Justiça”, a 16, “COCO”, a 17, “Pai há só um... ou dois”, a 23 e “Star wars: Os Últimos Jedi”, a 30.

O ingresso para qualquer uma das sessões poderá ser adquirido, na receção do auditório, nos dias úteis das 8h30 às 13h00 e das 14h00 às 16h00 ou duas horas antes da exibição, como poderá consultar no edital referente às regras para aquisição de bilhetes para o cinema.

A par destas exibições, o Auditório irá acolher ainda diversos eventos dinamizados pela MiratecArts, com entrada gratuita, nomeadamente, o Festival Internacional de Animação, ANIMAPIX, de 6 a 10 de dezembro, uma sessão de curtas, a 21, e a exibição do filme “O Quadrado”, a 29.


“Um crime no Expresso do Oriente”

Realizado por Kenneth Branagh, "Um crime no Expresso do Oriente” será exibido no sábado, dia 2 de dezembro, pelas 21h30,no Auditório da Madalena, em versão original, para maiores de 12 anos.

Género: Drama, Mistério, Thriller

Título Original: Murder on the Orient Express

Realizador: Kenneth Branagh

Atores: Daisy Ridley, Johnny Depp, Michelle Pfeiffer

Ano: 2017 // Duração: 114 minutos

Sinopse: O que começa como uma luxuosa viagem de comboio pela Europa rapidamente se torna num dos mais elegantes e emocionantes mistérios alguma vez contado. Baseado no best-seller de Agatha Christie, "Um Crime no Expresso do Oriente" conta a história de treze estranhos presos num comboio e onde todos são suspeitos. Um homem a correr contra o tempo para resolver o enigma antes que o assassino ataque novamente. Kenneth Branagh realiza e lidera um elenco repleto de estrelas como Penelope Cruz, Willem Dafoe, Judi Dench, Johnny Depp, Michelle Pfeiffer, Daisy Ridley e Josh Gad.

 

“Mães à Solta 2”

Realizado por Jon Lucas e Scott Moore, "Mães à Solta 2” será exibido no sábado, dia 9 de dezembro, pelas 21h30,no Auditório da Madalena, em versão original, para maiores de 14 anos.

Género: Comédia

Título Original: A Bad Moms Christmas

Realizador: Jon Lucas, Scott Moore

Atores: Kristen Bell, Mila Kunis, Justin Hartley

Ano: 2017 // Duração: 104 minutos

Sinopse: Mães à solta 2 continua com as nossas três amigas que apesar de sobrecarregadas de trabalho não perdem a sua loucura e boa disposição. Nas vésperas da organização do maior evento do ano: o Natal, o feriado mais perfeito de todos para as suas famílias, elas recebem a visita das suas mães! Estas visitas tornam as suas vidas num caos, mas as três amigas unem-se para tentar voltar a ter um natal divertido!

 

“Liga da Justiça”

Realizado por Zack Snyder, "Liga da Justiça” será exibido no sábado, dia 16 de dezembro, pelas 21h30,no Auditório da Madalena, em versão original, para maiores de 12 anos.

Género: Ação, Aventura, Ficção

Título Original: Justice League

Realizador: Zack Snyder

Atores: Ben Affleck, Gal Gadot, Jason Momoa

Ano: 2017 // Duração: 120 minutos

Sinopse: Movido pela fé restaurada na humanidade e inspirado pelo ato de coragem do Super-Homem, Bruce Wayne, e a sua nova aliada, Diana Prince, enfrentam um inimigo ainda maior. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha vão recrutar uma equipa de meta - humanos e fazer frente à mais recente ameaça mundial. A eles juntam-se Aquaman, Flash e o Cyborg, mas será que chegam a tempo de salvar o mundo?

 

“Coco”

Realizado por Lee Unkrich, "Coco” será exibido no domingo, dia 17 de novembro, pelas 16h00,no Auditório da Madalena, em versão portuguesa, para maiores de 6 anos.

Género: Animação

Título Original: Coco

Realizador: Lee Unkrich

Atores: Manuel Encarnação, Pedro Leitão, Mário Redondo

Ano: 2017 // Duração: 128 minutos

Sinopse: Apesar da proibição da sua família em relação à música, Miguel sonha em tornar-se num grande artista, como o seu ídolo, Ernesto de la Cruz. Desesperado para conseguir provar o seu talento e após uma série de misteriosos eventos, Miguel dá por si na maravilhosa e colorida Terra dos Mortos. Ao longo do caminho, encontra o encantador e vigarista Hector e juntos, partem numa viagem extraordinária, para desvendar a verdadeira história de família de Miguel.

 

“Pai Só Há Um… Ou Dois”

Realizado por Sean Anders, "Pai Só Há Um… Ou Dois” será exibido no sábado, dia 23 de dezembro, pelas 21h30,no Auditório da Madalena, em versão original, para maiores de 12 anos.

Género: Comédia
Título Original: Daddy’s Home 2
Realizador: Sean Anders
Atores:  Will Ferrell, Mark Wahlberg, Mel Gibson

Ano: 2017 // Duração: 100 minutos

Sinopse: Na sequela do êxito mundial de 2015, pai e padrasto, Dusty (Mark Wahlberg) e Brad (Will Ferrell), juntam forças para proporcionar o natal perfeito aos seus filhos. Esta nova parceria é posta à prova quando o pai de Dusty (Mel Gibson), um machão da velha guarda, e o pai de Brad (John Lithgow), um homem ultra afetivo e emocional, chegam a tempo de tornar esta época festiva num caos completo.

 

Star wars: Os Últimos Jedi

Realizado por Rian Johnson, "Star wars: Os Últimos Jedi” será exibido, no sábado, dia 30 de dezembro, pelas 21h30,no Auditório da Madalena, em versão portuguesa, para maiores de 13 anos.

Género: Ação, Aventura, Ficção

Título Original: Star Wars: The Last Jedi

Realizador: Rian Johnson

Atores: Daisy Ridley, John Boyega, Mark Hamill

Ano: 2017 // Duração: 150 minutos

Sinopse: Em Star Wars: “Os Últimos Jedi”, da Rian Johnson, a saga de Skywalker continua, enquanto os heróis de “O Despertar da Força” se juntam às lendas galácticas, para uma aventura épica, que desvenda mistérios antigos da Força e revelações chocantes do passado.