CLA da Madalena Distinguido Com Certificado de Qualidade

Centro inaugurado em 2015, graças a uma parceria entre a Câmara Municipal da Madalena e a Universidade Aberta, destacou-se a nível nacional pela excelência do ensino ministrado e forte dinamismo.

O Centro Local de Aprendizagem da Madalena viu, recentemente, reconhecidas as boas práticas pelo trabalho desenvolvido, recebendo o Certificado de Qualidade da Associação Portuguesa de Certificação (APCER).

O certificado foi entregue, no passado dia 23 de novembro, ao coordenador do CLA da Madalena, Sandro Jorge, pela vice-reitora para a Qualidade e Cooperação, Carla Padrel de Oliveira, no Encontro Anual dos coordenadores dos Centros Locais de Aprendizagem, que decorreu este ano em Reguengos de Monsaraz.

Inaugurado em 2015, graças a uma parceria estabelecida entre a Câmara Municipal e a Universidade Aberta, o Centro Local de Aprendizagem da Madalena tem revolucionado o ensino na Ilha do Pico e até mesmo nos Açores, tendo registado, este ano, um forte crescimento no número de alunos inscritos, aumentando ainda a sua área de cobertura geográfica, ao abranger a partir deste ano letivo também os alunos da Ilha das Flores.