Madalena Celebra a Magia do Natal Com Concerto No Centro da Vila

As melodias de Natal encheram as ruas da Madalena de sorrisos e encanto, este domingo, atraindo dezenas de pessoas, de todas as idades, ao centro da Vila.

A música saiu, novamente, à rua este fim-de-semana, para celebrar a magia do Natal, com um grande espetáculo conjunto da Orquestra do Centro de Formação Artística da Câmara Municipal, com o Coro Madalena e o Coro Juvenil da Madalena.

As melodias de Natal encheram a Vila de sorrisos, ao envolver todo o centro na magia típica da época, dinamizando a esfera cultural e estimulando, consequentemente, o comércio local.

A par desta iniciativa, a autarquia preparou um extenso programa de animação musical, que irá prolongar-se até dia 23, com dezenas de atuações dos alunos de guitarra do Centro de Formação Artística da Câmara Municipal por toda a Vila da Madalena, em diversas instituições e junto das grandes superfícies comerciais.