Biblioteca da Madalena Celebra o Natal Com Hora do Conto

A Biblioteca Municipal da Madalena dinamizou uma Hora do Conto para as crianças do ATL do Salão Recreativo dos Toledos, numa iniciativa, que visou incutir nos mais jovens o gosto pela leitura, contribuindo para uma educação mais ampla.

Respondendo à solicitação desta instituição, os técnicos da Biblioteca presentearam a pequenada com uma história de encantar, “O Dia Especial do Avô Panov”, um conhecido conto de natal de Tolstoi, que celebra os mais nobres valores desta quadra festiva, através de uma narrativa cativante e emotiva.

Incutindo nos mais jovens valores cruciais à sua formação, a Hora do Conto é uma das muitas atividades da Biblioteca Municipal, uma ferramenta pedagógica crucial, que ao promover a leitura e os livros, contribui de forma inequívoca para uma educação mais edificante e verdadeiramente universal no Concelho.