O Melhor da Sétima Arte Em Exibição no Auditório da Madalena em Fevereiro

Como já é habitual, o Auditório da Madalena traz-lhe, ao fim-de-semana, as grandes novidades do cinema e o mês de fevereiro, não será certamente excepção.

Ao longo do próximo mês não perca os maiores êxitos de bilheteira, com “A Hora mais Negra”, a 3 de fevereiro, “The Post”, a 9 de fevereiro, “Todo o Dinheiro do Mundo”, a 18 de fevereiro, As Cinquenta Sombras”, a 24 de fevereiro e “Patrulha de Gnomos”, a 25.

O ingresso para qualquer uma das sessões poderá ser adquirido, na receção do auditório, nos dias úteis das 8h30 às 13h00 e das 14h00 às 16h00 ou duas horas antes da exibição, como poderá consultar no edital referente às regras para aquisição de bilhetes para o cinema.

 

“Darkest Hour (A Hora mais Negra)”

Realizado por Joe Wright, “Darkest Hour (A Hora mais Negra)” será exibido no sábado, dia 3 de fevereiro, pelas 21h30, no Auditório da Madalena, em versão original, para maiores de 12 anos.

Género: Biografia, Drama

Título Original: Darkest Hour

Realizador: Joe Wright

Atores: Gary Oldman, Lily James, Kristin Scott Thomas, Stephen Dillane e Bem Mendelsohn

Ano: 2017 // Duração: 125 minutos

Sinopse: Realizado por Joe Wright, “A HORA MAIS NEGRA” é uma dramática e inspiradora história sobre quatro semanas em 1940, durante as quais a coragem de Churchill para liderar mudou o curso da história mundial.

 

“The Post”

Realizado por Steven Spielberg, “The Post” será exibido na sexta -feira, dia 9 de fevereiro, pelas 21h30, no Auditório da Madalena, em versão original, para maiores de 12 anos.

Género: Drama, Biografia

Título original: The Post

Realizador: Steven Spielberg

Atores: Meryl Streep, Tom Hanks, Sarah Paulson, Bob Odenkirk

Ano: 2017 // Duração: 116 minutos

Sinopse: A improvável parceria entre Katharine Graham (Streep) do Washington Post, a primeira mulher na liderança de um dos principais jornais norte-americanos e Ben Bradlee (Hanks), o editor do jornal, na corrida com o New York Times para expor um dos maiores encobrimentos de segredos governamentais que durou três décadas e passou por quatro presidentes americanos. Num filme empolgante, os dois protagonistas têm de ultrapassar as suas diferenças enquanto arriscam as carreiras e a própria liberdade para desenterrar verdades há muito escondidas do público.

 

“Todo o Dinheiro do Mundo”

Realizado por Ridley Scott, “Todo o Dinheiro do Mundo” será exibido no domingo, dia 18 de fevereiro, pelas 21h00, no Auditório da Madalena, em versão original.

Género: Crime, História, Mistério

Título Original: All The Money In The World

Realizador: Ridley Scott

Atores: Christopher Plummer, Mark Wahlberg, Michelle Williams, Charlie Plummer

Ano: 2017 // Duração: 132 minutos

Sinopse: John Paul Getty III (Charlie Plummer), um adolescente de 16 anos e neto do homem mais rico do mundo, Sr. Getty (Christopher Plummer), é raptado. Ao perceber que os raptores exigem uma quantia exorbitante de dinheiro a sua mãe, Gail (Michelle Williams), rapidamente recorre ao sogro em busca de ajuda. Quando o Sr. Getty se recusa a pagar o resgate, Gail faz de tudo para convencê-lo. Com a vida do seu filho em jogo, Gail alia-se ao braço direito do Sr. Getty (Mark Wahlberg), numa corrida contra o tempo que revela a verdade sobre o valor do amor vs dinheiro.

 

As Cinquenta Sombras - livre”

Realizado por James Foley, “As cinquenta sombras - livre” será exibido no sábado, dia 24 de fevereiro, pelas 21h30, no Auditório da Madalena, em versão original, para maiores de 16 anos.

Género: Drama, Romance, Thriller

Título Original: Fifty Shades Freed

Realizador: James Foley

Atores: Dakota Johnson, Jamie Dornan, Eric Johnson, Eloise Mumford, Rita Ora, Luke Grimes, Victor Rasuk, Max Martini

Ano: 2018 // Duração: 110 minutos

Sinopse: Jamie Dornan e Dakota Johnson regressam como Christian Grey e Anastasia Steele em “As Cinquenta Sombras Livre”, o terceiro capítulo baseado no fenómeno mundial de vendas “Cinquenta Sombras”. Depois dos sucessos de bilheteira de 2015 e 2017, que amealharam quase 950 milhões de dólares em todo o mundo, o novo filme chega aos cinemas em 2018.

 

“Patrulha de Gnomos”

Realizado por Peter Lepeniotis e Shelly Shenoy, “Patrulha de Gnomos” será exibido no domingo, dia 25 de fevereiro, pelas 16h00, no Auditório da Madalena, em versão portuguesa, para maiores de 6 anos.

Género: Animação

Título original: Gnome Alone

Realizadores: Peter Lepeniotis, Shelly Shenoy

Atores: Aurea, Diogo Piçarra

Ano: 2017 // Duração: 89 minutos

Versão: Dobrado

Sinopse: Chloe e a mãe vão mudar de casa, de novo! Forçada a mudar para uma velha casa decrépita e cheia de gnomos de jardim, Chloe descobre rapidamente que esta casa esconde algo assustadoramente importante. Enquanto está sozinha, depois da escola, Chloe e um vizinho abelhudo chamado Liam descobrem que os gnomos estão vivos! Afinal, há anos que os gnomos protegem o planeta de pequenos monstros malvados chamados Troggs, que invadiram a casa através de um portal de outro mundo. Quando a única solução para deter os Troggs cai em mãos erradas, na escola, Chloe e Liam têm de se juntar a um grupo de gnomos maltrapilhos para combater a invasão dos Troggs e salvar o mundo!