Madalena Assinala Dia da Mãe com Vasto Programa Desportivo

Diversas entidades ligadas ao desporto no Concelho responderam, positivamente, ao repto lançado pelo Município, realizando entre 5 e 11 de maio diversas atividades, com o intuito de celebrar uma das datas mais queridas do calendário.

O Município da Madalena irá assinalar o Dia da Mãe com um vasto programa desportivo, promovendo o convívio entre mães e filhos, nesta data tão especial.

Dinamizadas pelos clubes do concelho, irão ser realizadas diversas iniciativas, no âmbito do projeto autárquico “Pais e Filhos Juntos no Desporto”, ao longo das próximas duas semanas, nomeadamente um jogo de futebol entre mães e filhos e um treino de ténis de mesa em família, associando o combate ao sedentarismo à salutar confraternização entre pais e filhos.

A par destas atividades, também o ginásio Corpus Seven irá realizar, a 8 e 10 de maio, um open day, permitindo às mamãs e filhos, que participem conjuntamente, habilitarem-se ao sorteio de uma mensalidade gratuita, no ginásio.

A promoção desportiva é crucial para a Câmara da Madalena, distinguida em 2017 com o galardão de Município Amigo do Desporto, que ao celebrar uma das datas mais simbólicas do calendário gregoriano, estimula, de forma lúdica a adoção, de um estilo de vida saudável.