Madalena Acolhe Concentração de Benjamins

alt

A Madalena acolheu, este sábado, a Concentração de Final da época 2017/18, de benjamins, que reuniu no Estádio Municipal seis equipas dos cinco clubes de futebol da ilha do Pico, a competir neste escalão, o Clube Boavista de São Mateus, o Futebol Clube da Madalena, o Clube Desportivo Lajense, o Vitória Futebol Clube do Pico e o Clube Desportivo de São João do Pico.

No final da competição foram entregues, pelo vereador Mário Silva, as taças de participação na prova promovida pela Associação de Futebol da Horta.

A promoção desportiva é crucial para a autarquia da Madalena, distinguida em 2017 com o galardão de Município Amigo do Desporto, tendo-se associado a este evento, com o intuito de promover o desporto competitivo e o associativismo desportivo.