A Madalena Vai a Jogo

alt

O Município da Madalena vai a jogo com a Seleção Nacional.

Amanhã, o Estádio da Luz acolhe o último jogo amigável da Seleção Nacional, antes do Mundial 2018, e o Município da Madalena vai estar presente.

Tendo-se associado à campanha Portugal numa Bancada, a autarquia ofereceu 50 bilhetes aos munícipes da Madalena para assistir ao Portugal – Argélia, tendo, na passada semana, os participantes sido diretamente notificados pela Federação Portuguesa de Futebol (FPF), para levantar os ingressos na bilheteira do Estádio, a partir das 18h30, mediante a apresentação do e-mail, enviado pela Federação, a 1 de junho, e do seu cartão de cidadão.

Na eventualidade, de algum dos participantes nesta campanha, não ter recebido o supracitado e-mail deverá contatar, de imediato, a FPF, devendo ainda, em caso de mobilidade reduzida, solicitar, antecipadamente, ao mesmo organismo a emissão do bilhete adequado.

O Município da Madalena agradece ainda que, na eventualidade, de registar, em vídeo, algum momento da participação nesta iniciativa, o partilhe com a organização, para que o mesmo integre a grande reportagem, a realizar pela FPF.

Juntos por Portugal!