Centro de Formação Artística Promove Workshop de Apoio Ao Acompanhamento

O Centro de Formação Artística da Câmara Municipal da Madalena promove, de 18 a 22 e de 25 a 29 de junho, o Workshop de Apoio ao Acompanhamento, em Guitarra.

Ao longo da formação, ministrada por Marco Leal, serão abordados diversos aspetos, nomeadamente, a transformação harmónica e o campo harmónico maior/ menor (natural), as cadências mais usadas em canções, o sistema CAGED e o acompanhamento de Chamarrita, em guitarra.

Os interessados deverão inscrever-se no Centro de Formação Artística, através do telemóvel 910021691, por e-mail ou, presencialmente, nas instalações da escola, mediante o pagamento de 20 euros.

A promoção das artes é crucial para o Município da Madalena, que tem apostado fortemente na educação musical e artística no Concelho, incrementando, desta forma, a cultura madalenense.