Temporada das Artes Enobrece Cultura Picoense

alt

Numa dança de cores, luzes e sons, a Temporada das Artes seduziu o público, que mais uma vez aplaudiu de pé os grandes espetáculos do Centro de Formação Artística da Câmara Municipal da Madalena, dinamizados com o objetivo de dar a conhecer o trabalho realizado pelos alunos ao longo deste ano letivo.

O Auditório da Madalena acolheu a décima edição da Temporada das Artes, que este fim-de-semana fez as delícias de centenas de pessoas.

A primeira noite de espetáculos foi dedicada à dança clássica, com a atuação dos alunos de ballet que presentearam o público com o magnífico espetáculo “As Ilhas de Bruma”.

Já no domingo, foi a vez das restantes turmas, da componente musical e de dança do centro subirem ao palco, demonstrando a grande qualidade do ensino do CFA.

Conjugando as diferentes disciplinas artísticas para plena fruição dos presentes, esteve ainda patente, durante todo o certame, uma exposição de trabalhos de artes plásticas, de alguns dos alunos do professor Rui Fontes.

Com apenas oito anos de existência, o Centro de Formação Artística da Câmara Municipal da Madalena possui já um longo historial, tendo revolucionado, radicalmente, o ensino das artes na Ilha do Pico, afirmando-se paulatinamente na promoção da cultura pela excelência do ensino.

Sob o signo da cultura, esta é mais uma iniciativa do Centro de Formação Artística da Câmara Municipal da Madalena, numa incontornável aposta na promoção das artes no Concelho e na Ilha.