Heróis Por Um Dia!

Os pequenos participantes do programa Férias em Movimento conheceram, esta segunda-feira, os nossos verdadeiros heróis, os Bombeiros Voluntários, numa tarde dedicada a esta nobre profissão.

Aprendendo brincando, a pequenada divertiu-se a imitar as grandes missões dos soldados da paz, realizando inúmeras atividades lúdico-pedagógicas.

O programa Férias em Movimento é um projeto da Câmara Municipal da Madalena, que visa proporcionar às dezenas de participantes momentos de plena aventura e amizade, favorecendo o crescimento pessoal, através da conquista de autonomia e responsabilidade.

Destinado a crianças entre os 3 e os 12 anos, o programa de ocupação dos tempos livres mais divertido de sempre, pretende ainda colmatar as necessidades existentes na ilha no que respeita a programas de acompanhamento de jovens durante as pausas letivas, numa aposta da autarquia na promoção de políticas sociais promotoras do desenvolvimento pleno das crianças e jovens do nosso concelho.