Diga Não Ao Estacionamento Abusivo!

A circulação automóvel tornou-se, nos nossos dias, uma necessidade absoluta, sendo fulcral respeitar as regras do Código de Estrada, em prol da segurança rodoviária e de uma salutar cidadania.

Neste sentido, o estacionamento abusivo, para além de se assumir como uma manifesta falta de respeito pelo outro, trata-se de uma infração, punível com coima, e sujeita às ações de bloqueamento e remoção, com a consequente aplicação das respetivas taxas.

Sempre que tiver conhecimento de qualquer situação de estacionamento abusivo, em vias ou parques municipais, comunique à Câmara da Madalena, para que os serviços competentes possam dar o devido seguimento ao assunto, notificando o proprietário da viatura e removendo a mesma da via pública.

Denuncie!

Diga não ao abandono de automóveis na estrada!

Juntos, por uma mobilidade mais sustentável!