Madalena Recebe Concerto de Lançamento do Álbum de Estreia dos BRUMA Project

O Auditório da Madalena recebe, a 10 de novembro, o Concerto de Lançamento do álbum de estreia dos BRUMA Project, que ao longo do próximo mês irão percorrer cinco das nove ilhas açorianas, em tournée.

Nascido em 2016, BRUMA Project é um ‘lugar’ de confluência atlântica que une a música insular, as sonoridades jazzísticas e a improvisação, através de um novo olhar sobre o espólio musical açoriano tradicional e de autor.

Temas como “O Sol”, “Os Bravos”, “A Chamateia” ou a “Cantiga da Terra” serão revisitados em palco, ganhando uma outra dimensão, através do improviso e da partilha criativa entre os músicos e os artistas convidados, figuras de destaque no panorama musical açoriano, que irão abrilhantar o espetáculo.

Os bilhetes para o concerto terão um custo associado de oito euros para adultos e quatro euros para crianças, até aos 10 anos de idade, e estão já à venda na receção do Auditório da Madalena,  podendo ser adquiridos nos dias úteis das 8h30 às 13h00 e das 14h00 às 16h00 ou duas horas antes do espectáculo.