Madalena Iluminada Pela Magia do Natal

alt

A magia do Natal já chegou à Madalena. As luzes brilham em todo o seu esplendor, colorindo a Vila de encanto e tradição.

A iluminação inaugurada, sexta-feira, irá embelezar todo o centro, ao longo desta quadra natalícia, seduzindo quem visita o coração da Vila, este ano com largas dezenas de novas luminárias, oferecidas por Robert Rembold.

Este alemão que se encantou pela Madalena trouxe os astros cintilantes, que agora adornam toda a Vila, diretamente da sua terra natal.

“Na casa de um vizinho, na Alemanha, na Comunidade Religiosa Católica AVE MARIA, que produz, profissionalmente, durante todo o ano, decorações de Natal, vi num canto estas estrelas, fruto de uma encomenda errada. Nesse preciso momento, pensei na minha nova comunidade, a Madalena. Como ainda havia espaço no contentor, não tive qualquer dúvida que as estrelas teriam um bom uso para os habitantes da Madalena”, conta-nos.

A Robert Rembold, o Município da Madalena agradece vivamente esta doação, que irá colorir o coração da Vila, envolvendo a comunidade no verdadeiro espírito natalício.