“Glass” em Exibição no Auditório da Madalena

Realizado por M. Night Shyamalan, "Glass” será exibido no domingo, dia 3 de fevereiro, pelas 20h30, no Auditório da Madalena, em versão original, para maiores de 14 anos.

O ingresso poderá ser adquirido, na receção do auditório, nos dias úteis das 8h30 às 13h00 e das 14h00 às 16h00 ou duas horas antes da exibição, como poderá consultar no edital referente às regras para aquisição de bilhetes para o cinema.

Género: Mistério, Thriller

Título original: Glass

Realizador: M. Night Shyamalan

Atores: James McAvoy, Bruce Willis, Samuel L. Jackson

Classificação: M/14

Ano: 2019 // Duração: 129 minutos

Sinopse: M. Night Shyamalan junta as narrativas de dois dos seus maiores sucessos originais – “O Protegido” (2000) e “Fragmentado” (2016) – num novo e explosivo thriller assente na banda-desenhada Glass. Bruce Willis regressa com a sua personagem de “O Protegido”, David Dunn, assim como Samuel L. Jackson no papel de Elijah Price, também conhecido pelo seu pseudónimo, Mr. Glass. De “Fragmentado” junta-se James McAvoy, na pele de Kevin Wendell Crumb e as suas múltiplas personalidades, e Anya Taylor-Joy enquanto Casey Cooke, a única sobrevivente de A Besta. Após o final de “Fragmentado”, “Glass”começa com Dunn a perseguir a figura super-humana de A Besta, numa série de encontros desenfreados, enquanto a presença sombria de Price emerge, com segredos escuros de ambos.

Veja o trailer disponível em https://www.youtube.com/watch?v=6w7qWcCbkks