Escola da Madalena Lidera Recolha de Resíduos Para Reciclagem nos Açores

Com mais de sete toneladas de Resíduos de Equipamentos Elétricos e Eletrónicos (REEE) recolhidos, a Escola Cardeal Costa Nunes é a segunda de todo o país com a maior recolha destes detritos altamente nocivos para o meio ambiente e com a sua ajuda pretende liderar o pódio deste projeto da Geração Depositrão.

A Escola Cardeal Costa Nunes lidera a recolha de Resíduos de Equipamentos Elétricos e Eletrónicos (REEE) e pilhas em todo o arquipélago, tendo, com o apoio da Câmara Municipal da Madalena, coletado 7192 quilos, o que faz deste estabelecimento de ensino o segundo melhor classificado do país, no projeto Geração Depositrão.

Depois do sucesso da iniciativa nos últimos anos, os alunos madalenenses querem novamente este ano conquistar um lugar de destaque na iniciativa, apelando a toda a comunidade para uma participação em massa nesta campanha.

Para colaborar neste projeto, basta que deposite até ao final do ano letivo resíduos, tais como secadores de cabelo, máquinas de café, máquinas fotográficas, televisões, computadores, consolas, telefones/telemóveis, pilhas, baterias, no Ponto Eletrão da sua freguesia ou solicite, gratuitamente, a sua recolha à Câmara Municipal da Madalena

“Participe! Tenha pilhas de consciência e carregue as baterias do Planeta!”