Candelária Sagra-se Campeã Regional de Hóquei em Patins em Sub 15

A equipa do Candelária Sport Clube sagrou-se, este fim-de-semana, Campeã Regional de Hóquei em Patins, em Sub 15.

Jogando em casa, a equipa anfitriã derrotou o Hóquei Clube de PDL, por 3-2, e o Núcleo Sportinguista da Ilha Terceira, por 3-0, na segunda jornada do Campeonato Açoriano de Iniciados, que se disputou na Ilha Montanha, com organização da Associação de Patinagem do Pico.

Incentivando a prática desportiva e o associativismo, o Município da Madalena apoia, de forma cabal, a realização das mais diversas competições no Concelho, apoiando igualmente as equipas locais, o que valeu à autarquia a distinção de Município Amigo do Desporto, em reconhecimento pelo trabalho de excelência dinamizado pela edilidade.