Ao Ritmo do Natal e da Solidariedade

A música saiu à rua este Natal, levando a magia desta quadra a diversas instituições e espaços comerciais do Concelho.

A iniciativa autárquica, que promete deixar os transeuntes a cantar os singles mais emblemáticos desta quadra, arrancou esta segunda-feira, no Lar da Santa Casa da Misericórdia da Madalena e na Gare Marítima, conquistando calorosos aplausos dos presentes.

A animação prolonga-se ao longo desta e da próxima semana. Sob orientação dos professores Marco Leal, André Medeiros, Duarte Dutra e Nuno Pereira, os alunos de guitarra e alguns elementos do Coro Infantil do Centro de Formação Artística da Câmara Municipal da Madalena prometem arrancar sorrisos com as alegres músicas de Natal nos dias 19 e 23 no Hiper Compre Bem, a 18 e 22 no SOLMAR e ainda a 18 no Centro de Atividades Ocupacionais (CAO), envolvendo a Vila na magia típica da época.