Trânsito - Condicionamentos à circulação

INFORMAÇÃO

No âmbito da realização do II Rali Ilha do Pico Além Mar, informamos que existirão alguns condicionamentos na circulação na Vila da Madalena.

Será proibidoo trânsito nas seguintes ruas:

- Rua Dr. Urbano Prudêncio da Silva (junto à Câmara Municipal da Madalena) – entre as 19h30 de quinta-feira e as 22h00 de sábado;

- Rua do Polivalente (Finanças); Rua Carlos Dabney; Rua Secretário Telles Bettencourt; Rua D. Jaime Garcia Goulart; Rua Professor Vitorino Nemésio; Avenida Padre Nunes da Rosa; Rua Tenente Coronel José Agostinho; Rua José Pereira Macedo; Rua Visconde Leite Perry, Largo Cardeal Costa Nunes e Avenida Machado Serpa; bem como na zona em frente ao Manuel Pereira do Amaral e o estacionamento junto à Rua Carlos Dabney e do Porto Velho, entre as 18h00 e as 22h30 de sexta-feira.

Trânsito Condicionado

Está ainda proibido o estacionamento, entre as 21h00 de quinta-feira e as 22h30 de sexta-feira, nas seguintes ruas: Rua do Polivalente (Finanças); Rua Carlos Dabney; Rua Secretário Telles Bettencourt; Rua D. Jaime Garcia Goulart; Rua Professor Vitorino Nemésio; Avenida Padre Nunes da Rosa; Rua Tenente Coronel José Agostinho; Rua José Pereira Macedo; Rua Visconde Leite Perry, Largo Cardeal Costa Nunes e Avenida Machado Serpa; bem como na Rua de acesso ao Porto da Madalena, em frente ao Manuel Pereira do Amaral e no estacionamento junto à Rua Carlos Dabney e do Porto Velho.

aviso-transito