Biblioteca Municipal Reabre Com Serviço de Take-Away Literário e Catálogo Online

São mais de 60 mil livros à distância de um clique. Fazendo uso das novas tecnologias, a Biblioteca adapta-se ao mundo em tempo de pandemia, colocando o seu espólio online e disponibilizando ainda um novo serviço, o take-away literário, de forma a incentivar, neste momento de maior isolamento, a leitura, fazendo dos livros aliados contra a solidão.

A Biblioteca Municipal criou uma vasta panóplia de novos serviços e práticas para fazer face aos tempos de pandemia.

Colocando o livro mais próximo dos munícipes, a Biblioteca disponibiliza, para consulta e requisição, o seu catálogo online, com mais de 60 mil títulos, bem como um serviço de take-away literário que permite ao leitor requisitar por telefone as obras pretendidas, que ficarão no mesmo dia disponíveis para levantamento na receção.

A par dos novos serviços, e seguindo as diretrizes da Rede Nacional de Bibliotecas Públicas, serão ainda colocados em quarentena todos os livros devolvidos, ficando suspensa a atividade da Biblioteca Itinerante, a utilização das salas de leitura e acesso às estantes, de modo a salvaguardar-se a saúde e segurança de leitores e funcionários, sempre disponíveis para prestar todo o apoio, incentivando o gosto e os hábitos de leitura.

Aceda ao catálogo online através do link https://bit.ly/2zO4x4c ou através do site da autarquia www.cm-madalena.pt.