CFA Reforça Oferta Formativa Com Aulas de Teatro

Se adoras representar à frente do espelho ou para a tua família e amigos, esta é a tua oportunidade de subir ao palco: inscreve-te já nas aulas de teatro da tua academia das artes e descobre o artista que há em ti!

O Centro de Formação Artística (CFA) da Câmara Municipal da Madalena alargou, este ano, a sua oferta formativa.

A par do vasto leque de disciplinas oferecidas pela escola, nas áreas da música, artes plásticas e dança, o CFA tem ainda abertas inscrições em teatro, proporcionando aos amantes de representação a oportunidade de subir ao palco.

Ao longo dos seus 10 anos de existência, o Centro tem revolucionado as artes na ilha do Pico, com a aposta num ensino de excelência, ministrado por um corpo docente qualificado, afirmando-se paulatinamente na promoção da cultura pela excelência do ensino.

Não percas nem mais um minuto! Realiza a tua matrícula presencialmente, nas instalações do CFA, durante o seu horário de funcionamento, das 8h30 às 12h30 e das 13h30 às 16h30, nos dias úteis, ou envia o teu Boletim de Inscrição (56.44 kB), devidamente preenchido, para o endereço de correio eletrónico Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar .