Centro de Formação Artística Volta a Leccionar Aulas de Oboé, Bombardino e Trombone

Após uma breve interrupção, a academia retoma o ensino destes instrumentos de sopro, alargando assim a sua oferta formativa, que conta já com quase 20 disciplinas na vertente musical.

O Centro de Formação Artística (CFA) da Câmara Municipal da Madalena volta, este ano, a disponibilizar a todos os interessado aulas de oboé, bombardino e trombone.

Da música ao teatro, passando pelas artes plásticas e dança, o CFA disponibiliza uma vasta diversidade de disciplinas, em particular na componente musical, promovendo o ensino de 18 instrumentos, nomeadamente flauta transversal, flauta de bisel, trompete, trompa, saxofone, clarinete, bandolim, viola da terra, violino, canto, guitarra, piano, baixo, órgão, percussão, oboé, bombardino e trombone.

Ao longo dos seus 10 anos de existência, o Centro tem revolucionado as artes na ilha do Pico, com a aposta num ensino de excelência, ministrado por um corpo docente qualificado, afirmando-se paulatinamente no fomento da cultura local.

Os interessados devem realizar a sua matrícula presencialmente, nas instalações do CFA, durante o seu horário de funcionamento, das 8h30 às 12h30 e das 13h30 às 16h30, nos dias úteis, ou enviando o Boletim de Inscrição (101.47 kB), devidamente preenchido, para o endereço de correio eletrónico Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar