CFA Reforça Oferta Formativa em Artes Plásticas com Nova Disciplina

Recheado de novidades, o novo ano letivo do CFA está prestes a recomeçar, com aulas para todos os gostos. Desde a música às artes plásticas, passando pelo teatro e a dança, a academia das artes dá-te a oportunidade de descobrires o teu talento!

O Centro de Formação Artística da Câmara Municipal da Madalena alargou a sua oferta formativa, disponibilizando aos amantes das Artes Plásticas aulas de Expressão, Comunicação & Criatividade.

Englobando diferentes linguagens artísticas, a nova disciplina permitirá aos alunos explorar diferentes áreas desde o Desenho, à Figura, Pintura, Modelação, Construção, Escultura e, ainda, a Tecnologia.

Destinando-se preferencialmente a crianças, adolescentes e jovens, as aulas focar-se-ão numa abordagem de envolvimento e desenvolvimento articulado de estratégias, permitindo aos estudantes apropriarem-se progressivamente de diferentes técnicas e conhecimentos, através da exploração, experimentação e observação, utilizando-as de modo intencional nas suas próprias produções artísticas.

Não percas esta oportunidade! Realiza a tua matrícula presencialmente, nas instalações do CFA, durante o seu horário de funcionamento, das 8h30 às 12h30 e das 13h30 às 16h30, nos dias úteis, ou envia o teu Boletim de Inscrição (50.54 kB), devidamente preenchido, para o endereço de correio eletrónico Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar .

Inscreve-te já e vem descobrir o artista que há em ti!