Câmara da promove festa de Natal de idosos

Mais de uma centena de idosos participou, esta segunda-feira, na Festa de Natal dos seniores do Município, promovida pela Câmara Municipal da Madalena.

A alegria foi presente garantido, numa tarde repleta de surpresas e fortes emoções, ao longo da qual os idosos assistiram a uma peça de teatro alusiva a esta quadra festiva, jogaram bingo e realizaram uma emotiva troca de prendas.

Ao final da tarde, entre animadas conversas, os seniores do Município deliciaram-se com um lanche, ofertado pela autarquia.

Celebrar o Natal, fortalecendo as dinâmicas de grupo na Idade Maior e promovendo o envelhecimento ativo, de forma a potenciar o património imaterial que significa o contributo das pessoas mais velhas, foi o objetivo capital desta iniciativa.