Ampliação do Cemitério de São Caetano Cria 93 Novas Campas

Investimento integralmente financiado pelo Município vai dotar ainda a infraestrutura de instalações sanitárias, um espaço para arrumos e um acesso para pessoas com mobilidade condicionada.

A Câmara Municipal da Madalena assinou, esta quarta-feira, o auto de consignação da empreitada de conclusão do cemitério de São Caetano.

A ampliação da infraestrutura em 790m2 pretende dotar o espaço de 93 novas campas, contemplando também a construção de casas de banho de apoio, a criação de diversas áreas ajardinadas e um espaço de arrumos.

A par do acréscimo do número de sepulturas, a obra adjudicada à empresa AFAVIAS irá permitir o acesso ao interior do cemitério de carro, de forma a facilitar a entrada a pessoas com mobilidade reduzida.

Respondendo às necessidades da população, uma vez que o espaço se encontra sobrelotado, a obra de ampliação do cemitério visa melhorar as condições da infraestrutura, conferindo a máxima dignidade e respeito na última homenagem prestada aos entes queridos, num esforço da autarquia madalenense em prol do bem-estar pleno dos munícipes.