Atuação de Coimbra Gospel Choir Encanta o Público

Com lotação completamente esgotada, o Auditório da Madalena foi, este sábado, palco de um magnífico concerto do Coimbra Gospel Choir.

Acompanhado de forma irrepreensível pela Filarmónica União e Progresso Madalense, o Coimbra Gospel Choir, presenteou o público com diversos temas e diferentes sonoridades de autores contemporâneos de várias partes do mundo.

Numa memorável noite, marcada pelas emoções, o coro de gospel, um dos mais conhecidos no nosso país, agradeceu ainda aos três municípios do Pico, que calorosamente abraçaram esta iniciativa.

Em digressão pelas ilhas do Pico, Faial e Terceira, o grupo esteve ainda presente no Mercado Municipal da Madalena com uma mostra de produtos regionais, bem como do património arquitetónico e musical da eterna Cidade dos Estudantes, dando a todos os presentes a oportunidade de descobrirem as ricas tradições desta Região.