Vice-Presidente da Câmara Recebe Novo Comandante da GNR dos Açores

A Vice-Presidente da Câmara Municipal da Madalena, Catarina Manito, recebeu, esta quinta-feira, o novo Comandante do Comando Territorial dos Açores da Guarda Nacional Republicana (GNR), Coronel José Miguel Silva Vieira.

Ao longo do encontro, que decorreu nos Paços do Concelho, foram abordados diversos assuntos de extrema importância para a Autarquia, nomeadamente o papel determinante que o Serviço de Proteção da Natureza e do Ambiente (SEPNA) assume na promoção do bem-estar animal e ambiental do Município.

Dando as boas-vindas ao novo comandante, no final da audiência de apresentação de cumprimentos, Catarina Manito entregou as habituais lembranças institucionais da edilidade, salientando a relevância da cooperação entre Câmara e as demais forças de segurança, essenciais para o desenvolvimento da Madalena.