Chefs e Empregados de Mesa/Bar do Concelho Recebem Formação em Restauração

Valorizando a riqueza gastronómica do concelho, dez restaurantes da Madalena participaram, ao longo desta semana, numa formação, dinamizada pela Secretaria Regional da Juventude, Qualificação Profissional e Emprego, com o apoio da Câmara Municipal da Madalena.

Ministrada pelos chefs Pedro Jerónimo e Pedro Oliveira, o curso com carácter eminentemente prático visou reforçar as competências dos 63 chefs e empregados de mesa/bar que participaram na iniciativa dirigida aos profissionais deste setor vital para a economia local.

Enaltecendo a importância deste programa, Catarina Manito, Vice-Presidente da Câmara Municipal da Madalena, salientou que a formação contínua é uma das chaves para o sucesso nesta área de atividade, agradecendo a formadores e formandos o empenho e dedicação em dar o seu melhor pelo melhor da restauração, em prol de um futuro de cinco estrelas para o nosso turismo.