Biblioteca Assinala Dia Mundial do Livro Com Sarau de Poesia

Gosta de escrever poesia? Quando dá por si, a sua mente voou, durante horas, nas asas da imaginação, brincando com o ritmo das palavras e procurando novas rimas? Então, não perca este desafio! Liberte o poeta que há em si e dê a conhecer ao público o seu talento.

Entre versos, a Biblioteca da Madalena assinala, este ano, o Dia Mundial do Livro com um Sarau de Poesia, que se irá realizar a 22 de abril, desafiando os amantes da literatura a declamar os seus próprios poemas.

Dinamizado com o intuito de fomentar a produção literária, a iniciativa visa estimular a criatividade, através da promoção desta forma expressão, num momento único de salutar convívio e partilha de experiências.

Unindo a música à literatura, o sarau de poesia será ainda abrilhantado por diversos momentos musicais, com Henrique Dutra, João Silveira e João Fontes.

Os interessados deverão inscrever-se até 20 de abril por e-mail, através do endereço Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar ou por sms para o número 910516401.