Andreia Teixeira Vence Desafio Ambiental da Temporada Biológica

Com um tempo recorde de apenas 20 segundos, Andreia Teixeira foi a concorrente mais rápida a responder corretamente a todas as questões do primeiro eco-quiz da Temporada Biológica, promovido pela Autarquia madalenense.

O Município da Madalena premiou, esta terça-feira, a vencedora do passatempo “Compostar Também É Reciclar”, com a oferta de um voucher de 40 euros, válido em compras no Mercado Municipal.

Cerca de duas dezenas de cibernautas colocaram à prova os seus conhecimentos sobre a compostagem, registando um tempo médio de resposta de 50 segundos, no primeiro eco-quiz da Temporada Biológica.

Ao longo do mês, a Autarquia continuará a desafiar a comunidade a adotar hábitos de vida mais sustentáveis, com divertidos passatempos semanais, sensibilizando todos os munícipes para a importância da correta separação dos resíduos orgânicos.