Deputados Reúnem-se em Assembleia Municipal

Os deputados municipais reuniram-se, esta terça-feira, em Assembleia, no Auditório da Madalena.

A apresentação do relatório de atividades do Município, bem como a designação de representantes da Assembleia Municipal para integrar o Conselho Municipal de Juventude da Madalena foram alguns dos temas que marcaram o debate.

Ainda no período da Ordem do Dia, os deputados aprovaram o Regulamento Municipal de Limitação Sazonal da Atividade de Ruído, respeitante a eventos privados de animação local, e o Regulamento Municipal de Apoio às Freguesias.

Foram ainda aprovados, por unanimidade, um voto de congratulação à MiratecArts pelo 10º Aniversário do Azores Fringe Festival, um voto de congratulação pelo 60º Aniversário de elevação da Igreja Paroquial de São Mateus a Santuário Diocesano e um voto de congratulação ao Governo Regional dos Açores pela devolução das verbas do IRS aos Municípios da Região.