Apresentada 1ª Revisão do Novo Plano Diretor Municipal

alt

A metodologia da primeira revisão do Plano Diretor Municipal (PDM) foi apresentada, esta quarta-feira, no Auditório da Madalena.

Dando a conhecer as principais linhas orientadoras e estratégicas da proposta do novo PDM da Madalena, a sessão pública contemplou ainda um momento dedicado ao esclarecimento de dúvidas, permitindo a participação dos munícipes e demais interessados.

Facilitando e potenciando a comunicação entre todos cidadãos e a edilidade, o Município da Madalena disponibiliza um novo correio eletrónico, Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar , destinado à apresentação de sugestões ou informações consideradas relevantes para o processo de revisão do Plano Diretor Municipal.