CAO Dinamiza Atividades Recreativas na Piscina Municipal

Promovendo a aquisição de novas competências em meio aquático, a iniciativa de imediato apoiada pelo Município da Madalena, permitiu ainda o convívio e a salutar competição entre os cerca de trinta utentes do Centro de Atividades Ocupacionais (CAO) da Santa Casa da Misericórdia da Madalena.

A Piscina Municipal da Madalena acolheu, esta terça-feira, diversas atividades dinamizadas pelo Centro de Atividades Ocupacionais.

Proporcionando um dia diferente aos cerca de trinta utentes desta valência da Santa Casa da Misericórdia da Madalena, a iniciativa permitiu novas aprendizagens, estimulando a psicomotricidade dos participantes.

Sempre ao lado das nossas instituições, o Município da Madalena de imediato abraçou esta atividade, disponibilizando todos os meios necessários à sua realização, numa efetiva aposta da autarquia em políticas verdadeiramente inclusivas e agregadoras.