CACI Assinala Dia da Saúde Mental Com Venda de Brindes Alusivos à Data

O Centro de Atividades e Capacitação para a Inclusão (CACI) da Santa Casa da Misericórdia da Madalena assinalou, esta quarta-feira, o Dia Mundial da Saúde Mental, com a venda de ímanes alusivos à efeméride.

Alertando para os desafios destas doenças, os utentes do CACI percorreram os diversos serviços do Município, tendo inclusivamente sido recebidos pelo Presidente da Câmara Municipal da Madalena, que saudou a iniciativa.

Celebrado pela primeira vez em 1992, o Dia Mundial da Saúde Mental visa sensibilizar para a importância desta área da saúde, promovendo a literacia neste domínio e desmistificando o estigma social associado a estas patologias, em prol de uma sociedade verdadeiramente inclusiva.