Biblioteca da Madalena Recebe Apresentação de Livro Sobre Imprensa Periódica Picoense

A Biblioteca da Madalena acolhe, a 16 de março, a apresentação do livro “Publicações Periódicas da Ilha do Pico (1874-2011)”, da autoria de José Gomes.

Dando a conhecer o trabalho realizado pela imprensa picoense ao longo de três séculos, a obra reúne nas suas 278 páginas diversos títulos e inúmeras fotografias, numa “homenagem a todos aqueles que, trabalhando a Notícia e elaborando a Opinião, têm vindo, desde há muito, a construir a História da imprensa periódica da ilha do Pico”.

A par da apresentação do livro, realizada por Manuel Serpa, o serão cultural contará ainda com a atuação dos alunos e professores do Centro de Formação Artística da Câmara Municipal da Madalena.