Madalena Celebra 301 Anos de Elevação a Vila

Somos um Município com um ADN inovador”. Em dia de aniversário, a líder da Autarquia madalenense destacou o crescimento económico e progresso social do Concelho, considerando que a edilidade “desenvolve projetos e programas únicos, que fazem a diferença na vida das pessoas”.

Celebrando a História da nossa Terra e das nossas Gentes, a efeméride foi assinalada com a tradicional Eucaristia e jantar de confraternização, que contou com a presença do Presidente do Governo dos Açores e do Secretário Regional das Finanças, bem como de diversas forças vivas do Concelho, nomeadamente os Bombeiros Voluntários, uma vez que se comemora igualmente o Dia Municipal do Bombeiro.

Asseverando que “assegurar o crescimento económico e o progresso social da nossa Terra” é prioritário, Catarina Manito, Presidente da Câmara da Madalena, enalteceu a importância da cooperação institucional.

Juntos vamos ganhar o futuro! Por um Concelho solidário, coeso e dinâmico que não se cansa de buscar o crescimento, a modernidade e a prosperidade”.

Ao longo do evento, foi ainda atribuída a medalha de mérito profissional aos trabalhadores da edilidade com mais de 25 anos de serviço, enaltecendo o seu contributo no desenvolvimento da Madalena.