Câmara Promove Sessão sobre Património Espeleológico da Madalena

Sessão visa dar a conhecer as dimensões, a espetacularidade e a singularidade da fauna cavernícola e das formações geológicas que tornam o património espeleológico do Concelho, único em todo o país.

A Câmara Municipal da Madalena vai promover uma sessão sobre o Património Espeleológico do Concelho, que terá lugar este sábado, pelas 20h30, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, com a apresentação de Albino Terra Garcia.

A sessão visa dar a conhecer o inigualável património espeleológico da Madalena, cujas dimensões, espetacularidade, singularidade da fauna cavernícola e das formações geológicas, o tornam único em todo o país.

Promover o riquíssimo património natural da Madalena e fomentar a disseminação do conhecimento sobre o mesmo é primordial para o cabal desenvolvimento e progresso do Concelho, de suprema importância para esta autarquia.