Jardim de Infância da Madalena em Requalificação

Câmara Municipal e Junta de Freguesia unem-se em prol da requalificação do edifício, com mais de 20 anos de existência.

O Jardim de Infância da Madalena está a ser alvo de obras de requalificação e manutenção, levadas a cabo pela Autarquia e Junta de Freguesia local, que uniram esforços visando recuperar o edifício, que diariamente acolhe quase uma centena de crianças.

A infraestrutura, com mais de 20 anos, será pintada e as suas paredes exteriores danificadas serão restauradas, otimizando a atratividade do edifício e minimizando os problemas decorrentes da infiltração de humidade, para o bem-estar pleno desta comunidade escolar.

O apoio às escolas, promovendo iniciativas que fomentem a política educativa local e favoreçam o desenvolvimento pleno dos mais jovens do Município, incutindo-lhes responsabilidade partilhada na construção de um futuro melhor e assegurando-lhes um presente com qualidade e dignidade, é crucial para a Câmara Municipal da Madalena, que tem vindo e continuará a envidar os seus melhores esforços neste domínio.