Município Emprega Dezenas ao Abrigo de Programas de Combate ao Desemprego

Autarquia abre novamente portas a desempregados, apoiando já quase uma centena de beneficiários de programas de promoção ao emprego.

A Câmara Municipal da Madalena integrou esta segunda-feira 31 novos trabalhadores, que irão desempenhar funções nos diversos serviços da autarquia, ao abrigo do programa de ocupação “ Recuperar”.

O Município, que tem ao longo dos últimos anos apostado fortemente na área social, através da candidatura a vários programas de combate ao desemprego, contabiliza já um total de 75 trabalhadores inseridos em projetos de ocupação, nomeadamente CTT’S, PROSA e Estagiar L e T.

A adopção de políticas de fomento ao emprego, que permitam a redução do número de desempregados, melhorando desta forma as condições de vida dos agregados familiares atingidos por este grave problema e, por conseguinte, revitalizando a economia da ilha e da Região, assume-se como uma aposta prioritária da Câmara Municipal da Madalena.