Autarquia Perpetua História do Concelho em Toponímia

A Câmara Municipal da Madalena, com o intuito de enaltecer e eternizar um dos maiores marcos da história do Município, atribuiu a toponímia de Rua 8 de Março, ao arruamento, que liga a Rua Carlos Dabney à Estrada Longitudinal, este domingo, Dia do Município.

No ato de colocação de toponímia no arruamento, alvo de obras de beneficiação no âmbito da segunda fase de requalificação da Vila, o presidente da Câmara Municipal da Madalena, José António Soares, salientou a importância da data, considerando fulcral a valorização da nossa história.

Perpetuar no tempo os marcos históricos que caraterizam a nossa identidade, num gesto simbólico de orgulho pela nossa história, foi o objetivo da Câmara Municipal da Madalena, num dia de elevada espiritualidade para a Madalena, um Município orgulhoso do seu passado e de olhos postos no futuro.