Município Recebe Sessão de Sensibilização Sobre Salvamento Aquático

A Associação de Nadadores Salvadores dos Açores (ANSA) realizou no dia 25 de julho uma atividade de sensibilização sobre salvamento em meio aquático.

Inserido no projeto SEAWATCH – Sensibilização de Zonas Balneares e Não Balneares do Triângulo Açoriano, a atividade esteve a cargo de Pedro Cruz, formador EAM/ISN e coordenador geral do triângulo da ANSA.

Transmitir à população a extrema importância da segurança balnear de todos os banhistas foi objetivo desta sessão de sensibilização, que resultou de uma parceria com a Câmara Municipal da Madalena, Capitania do Porto da Horta e Associação de Municípios do Triângulo.

Promover o bem-estar e a salvaguarda dos madalenenses são pilares capitais da Câmara Municipal da Madalena, que tem vindo a envidar os seus melhores esforços em prol de uma sociedade mais segura.