Município Melhora Ordenamento Urbano No Centro da Vila Com Relocalização da Praça de Táxis

Com o intuito melhorar o ordenamento da rede viária e dar mais fluidez ao trânsito no coração da Madalena, respondendo aos anseios dos taxistas, a autarquia irá alterar a localização da Praça de Táxis.

O Município da Madalena está a realizar obras, na Avenida Machado Serpa, para relocalizar a Praça de Táxis do centro da Vila.

A nova infraestrutura terá seis lugares de estacionamento, mais um que a antiga, devidamente sinalizados, melhorando substancialmente a mobilidade urbana, ao dar mais fluidez ao trânsito e em particular a este meio de transporte usado vulgarmente pelos turistas que visitam o Concelho, assumindo importância fundamental para a imagem da Madalena enquanto destino de excelência.

A obra, que vem dar resposta a este pedido dos taxistas, está a ser realizada pelos próprios funcionários municipais, e insere-se na estratégia da autarquia de melhorar continuamente o ordenamento do território, criando as condições necessárias para que o Concelho se assuma cada vez mais como um destino cosmopolita, dinâmico e atrativo para os nossos visitantes, uma terra de bem-estar e crescente qualidade de vida para as nossas gentes.