Madalena Promove Potencial Turístico do Concelho na BTL

Com uma das mais bonitas paisagens vinhateiras do mundo, a Madalena, Capital dos Açores da Vinha e do Vinho vai estar em grande destaque na maior feira de turismo do país, transportando uma montanha de experiências do Pico para Lisboa e reforçando o potencial deste sector como imagem de marca de promoção do Concelho e da Ilha.

 

A Madalena volta a marcar presença na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), de 16 a 20 de março, dando a conhecer os ex-líbris do Concelho.

Aliando a vitivinicultura ao enoturismo, o Município irá realizar, no dia 19, uma apresentação referente à “Madalena, Capital dos Açores da Vinha e do Vinho”, proferida por Catarina Manito, Vice-Presidente da Autarquia e que contará ainda com um momento musical abrilhantado pelo jovem picaroto, André Azevedo, bem como o sorteio de um cabaz com vinhos de diversos produtores madalenenses certificados.

Com uma forte presença na maior feira de turismo do país, o Município da Madalena irá, assim, dar a conhecer os seus mais genuínos produtos, com sorteios e muitas atratividades, demonstrando todo o potencial turístico do Concelho.