Madalena Reforça Política de Proximidade Com Atendimento Aos Munícipes Em Todas as Freguesias

Ao lado da população, com o intuito de promover o diálogo permanente e garantir um apoio mais presente, a Autarquia pretende ainda reunir com os Executivos locais e realizar visitas às obras a decorrer em cada uma das freguesias do Concelho, ouvindo no terreno os anseios e preocupações dos munícipes.

O Município da Madalena dá início, já na próxima semana, a um ciclo de visitas às freguesias, avaliando no terreno as necessidades sentidas pela população.

Fora de portas, o projeto “Voz a Vós” levará, todas as quarta-feiras, a Autarquia para junto dos munícipes. O Executivo irá reunir-se com todos aqueles que pretendam expor, de viva voz, os seus problemas, durante o horário de atendimento descentralizado, iniciando-se este périplo pela freguesia mais distante da sede de concelho, São Caetano, a 27 de abril.

Assegurando uma participação plural e o mais abrangente possível, o atendimento irá iniciar-se às 16h00, prolongando-se no período pós-laboral, de forma a garantir que ninguém fica de fora.

Com o intuito de promover a coesão territorial e sentir o pulsar da comunidade, serão ainda realizadas reuniões com os Executivos locais, assim como visitas às obras a decorrer nas freguesias e o acompanhamento das atividades dinamizadas no âmbito das delegações de competência.

Calendarização:

São Caetano – 27 de abril