Município da Madalena Visita Freguesia de São Caetano

Com o objetivo de testemunhar realidades, auscultar necessidades e ouvir os anseios da população, o Município da Madalena deu início em São Caetano ao projeto “Voz a Vós”, que pretende sentir no terreno o pulsar da comunidade.

Apostando numa política de proximidade, o Município da Madalena visitou, esta quarta-feira, a freguesia de São Caetano.

Na visita, inserida no projeto “Voz a Vós”, a Vice-Presidente da Autarquia madalenense fez-se acompanhar pela Presidente da Junta de São Caetano, que conduziu o roteiro pela freguesia, indicando os locais e infraestruturas a necessitar de intervenção e as principais preocupações sentidas na freguesia mais distante da sede de Concelho.

Foram ainda realizadas visitas a obras municipais e da Junta, terminando o périplo por São Caetano, com o atendimento presencial dos munícipes.

Promovendo a coesão territorial, ao longo do mandato serão realizadas, sequencialmente, todas as quarta-feiras visitas a uma freguesia do Concelho, assim como sessões de atendimento presencial, promovendo o diálogo permanente e um apoio mais presente a toda a população.