Deputados Reúnem-se em Assembleia Municipal

Os deputados municipais reuniram-se, esta quinta-feira, em Assembleia, no Salão Nobre dos Paços do Concelho.

A primeira revisão ao orçamento e às grandes opções de plano de 2022, a prestação de contas referente ao ano de 2021 e a designação de três representantes da Assembleia da Madalena para integrar o Conselho Municipal de Segurança foram alguns dos temas que marcaram o debate.

Ainda no período da Ordem do Dia, os deputados aprovaram o Regulamento de Compostagem Doméstica, uma proposta de alteração ao mapa de pessoal para o presente ano e a aplicação de resultados líquidos do exercício económico de 2021.

Foram ainda aprovados um voto de congratulação pelo 40º aniversário do Aeroporto do Pico e um voto de protesto contra o Regulamento Jurídico da Taxa Turística Regional, aprovada na Assembleia Legislativa dos Açores.