Município da Madalena Realiza Visita à Freguesia de São Mateus

Promovendo uma democracia verdadeiramente participativa, através do diálogo aberto com a população e do reforço das sinergias com as Juntas, o Município foi, esta semana, ao encontro dos munícipes da Freguesia de São Mateus, ouvindo no terreno as suas vontades e anseios.

Apostando numa política de proximidade, o Município da Madalena visitou, esta quarta-feira, a Freguesia de São Mateus.

A Vice-Presidente da Autarquia madalenense, acompanhada pela Presidente e pelo Secretário da Junta, percorreu alguns dos pontos críticos da freguesia, avaliando, rua a rua, as necessidades da população.

Fomentando uma cultura de participação e cidadania ativa, a visita, realizada no âmbito do projeto Voz a Vós, terminou com o atendimento presencial dos munícipes que, de viva voz, expuseram ao Executivo Camarário os seus anseios.

Promovendo a coesão territorial, ao longo do mandato serão realizadas, sequencialmente, todas as quarta-feiras visitas a uma freguesia do Concelho, assim como sessões de atendimento, promovendo o diálogo permanente e um apoio mais presente a toda a população.